sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SLEEPWALKMANIA





10 comentários:

Raridiscos disse...

Como eu gostaria de ter essa seleção!... Eu gosto demais de "Sleepwalk" com Santo & Johnny, mas, na realidade, eu gosto mesmo é de "Sleepwalk". Que música linda e triste, também... Dessas faixas, só conheço as de brasileiros (The Clevers, The Jet Black's) e as de The Shadows e de The Ventures.
Por favor, se não for de encontro à política de sua maravilhosa página, dê-me um link. Muito Grato.
(do Brasil)

franarts disse...

Primeiramente um bom retorno às atividades blogueiras.
Em segundo lugar também te peço para nos mostrar o link dessa maravilha de cd.
Eu sou vidrado nessa música e tenho várias versões da mesma gravadas, porém esse cd com váira versões juntas eu não tenho.

Abraço,Francisco

Anónimo disse...

Meu caro Rato, espero que você tenha mais vida do que o gato.
Sabe por que? É que seu blog é muito bom e o que é bom dura pouco!
Enquanto tem vida libera o link pra nós, precisamos muito dessa maravilha.
Um abraço
Zelito

Anónimo disse...

My dear mouse, I hope you have more lives than the cat.
You know why? Is that your blog is very good and good hard bit!
While life has releases the link for us, we really need this marvel.
A hug
Zelito

Joaquim From Coimbra disse...

Caro Rato (Tramelo)
O teu blog é pra lá de bom...(Bestial).
Sou num Coimbrão a espera do link de Sleep Walk Mania...
joaqui.contato@terra.com.br

Gerard disse...

Thanks for the Sleepwalk versions

Anónimo disse...

Thank you Rato, I would have liked to see Los Straightjackets and Richie Valens included also.

PEMUDA70AN disse...

hi, please reupload

PEMUDA70AN disse...

hi, Do you have album from VA-1995 Instrumental Sixties - Vol. 1-French 60s EP Collection- Magic Records 522 732 CD TO VOL 4, & VA-Riders in the Sky Mania-Magic Records 393 0425 CD, & VA-2003 Devant Le Juke-Box - Vol. 1 : Les groupes instrumentaux (1960-1966)
- Magic Records 3930489 CD & VOL 2, & Walk, Don't Run Mania- Magic Records 393 0515 CD

Chi-Town disse...

Thanks for the re-up Mr. Mouse. Much appreciated.

Chi-Town Bill

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...