segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TONY CAMPELLO: ANTOLOGIA


Há alguns anos atrás Rato Records encontrou uma agradável surpresa na sua caixa de correio - uma amável mensagem da esposa do Tony Campello - que dizia o seguinte: «Caro Rato: Lemos hoje a Antologia I e II da Celly Campello. Está muito criativo e fiel. Tony e a Celly tiveram convite para cantar em Portugal mas não deu certo. Eles cantariam no Estoril. O Tony tem alguns lançamentos deles em Portugal, mas não tem todos. De qualquer forma foi uma surpresa muito agradável encontrar o seu blog. Eu sou a cunhada da Celly. Estou escrevendo em meu nome e do TonyParabéns pelo seu trabalho. Abraços. Tony Campello / Mayra F.Campello» São estas pequenas coisas que me recompensam por todo o trabalho gasto diariamente na realização deste blogue. E como já tinha muitas solicitações para partilhar de novo esta Antologia do Tony Campello, ela aqui fica mais uma vez - são 30 canções, de 1959 a 1968, que dão uma amostra muito significativa das gravações efectuadas nesse período áureo da música brasileira.

8 comentários:

oldiesongs disse...

Hi Rato in just one word GREAT THANKS like it very much and if you have more brazillian or other from south america from the end 50s begin 60s like these I realy love them THanks Thijs

Ron. disse...

Hi Rato.

Thanks for The 2 of Tony Campello!!!
Realy great music.

And that Guy `Thijs` you see him also everywhere where´s good music.
(Isn´t he the T from Razzle Tazzle)

Ron.

furyanimal disse...

vou tentar publicar o sergio murilo com 128kbs. Tenho um programa o MUSICMACHT que eu olhei esta com 128, estava colocando atraves do Audiographer, é o limite dele estava em 56kb

gin-tonic disse...

Caro Rato:
Há dias felizes: ler as palavras amigas e judiciosas que te mandam do outro lado do Atlântico, reconhecimento do teu impagável trabalho e eu ter descoberto uma "Antologia" que, quando andei a navegar pelo blogue, me passou ao lado.
Dias felizes!.

Klausberg disse...

Grande rato,

As palavras da esposa do Tony nada mais são do que o reconhecimento não só desta antologia mas a constatação da grande qualidade e dedicação que você deposita em todo seu trabalho ao longo do tempo. Só posso corroborar todas as afirmações e dizer que não há dia em que não visite seu blog, mesmo que não haja algo que eu venha a baixar, mas a simples visita ao seu blog é uma da coisas que faz um dia ser um pouco melhor.
Um grande abraço.
Jose Faria

Anonymous disse...

Hi Rato .....

O boogie do BÉBÉ..??????

f'dasse ...tá tudo rôto aqui...???


...pá...pois... sois uns gajos muito porreiros.. mas?...tamo em 2008 ... pô...! falem - me um bocadinho do presente e do futuro ....

ó...Rato meu ******* eu dava-te o período áureo... vou-te mandar, para uma entrevista, a ama de leite do MAX.... cá da Madeira, vais ter uma agradável surpresa vais....

quer dizer que os períodos áureos acabaram?... Nunca mais?... that is the end?... em todo o lado?...
never more...
pôrra que raio de discurso... do **’**’

funhêta aos 55 ...? que vergonha...

um abraço do maninho”Laurentina”

- PS: o BOB G. tem toda a razão
Angola é governado por uma quadrilha de bandidos….

Refer disse...

Rato,
Lembrei-me que lá nos anos 60 eu colecionava os discos de Celly Campello e uma das minhas "raridades" era um single português com 'Conhecê-lo é amá-lo', como aparecia escrito no selo do disco a tradução de 'To Know Him Is To Love Him' que Celly gravou tão bem.
Hoje, conheço Tony Campello pessoalmente e posso garantir a você que, igualmente, "conhecê-lo é amá-lo".

ADILSON CAETANO COELHO Coelho disse...

Rato, vou falar pouco, como posso baixar este album do Tony Campello,você vinha enviando email do blog para mim, deixou de enviar,ouvi algum problema,pois baixava bastante coisa em que você mandava, lhe agradeço por esta oportunidade obrigado, não deixe de enviar coisas boas da musica,abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...