sábado, 27 de agosto de 2016

WALLPAPER: "South of the Border"


4 comentários:

wr.rizzo@google.com disse...

Ola amigo Rato.
Sou frequentador do seu blog já há algum tempo. Gosto muito do material que voce publica. São obras raras e que me trazem lembranças de um tempo que não volta mais. Muito obrigado.
Tenho tido alguma dificuldade para localizar o link para download das publicações. Voce postou alguma coisa a respeito? Eu não consigo acha-los para baixar.
Começei há pouco tempo a montar um acervo das musicas que não tem idade. Se puder contribuir com alguma coisa (o acervo é pobre ainda) por favor escreva pra mim ou publique no blog.
Um grande abraço, obrigado pela dedicação.
W.Rizzo

Anonymous disse...

faltou um detalhe.
N�o consigo localizar os links principalemtne das publica�es antigas.
W. Rizzo

Rato disse...

Olá Rizzo, obrigado pelas mensagens. Como referi no post de 2 Agosto (dá uma olhada nele) os links agora só estão activos durante uma semana. Depois, só por pedido em email. Desde que você me diga qual o seu email eu te envio depois os links que quiser (desde que ainda estejam activos, é claro)
Abraço
Rato

oz disse...

A great picture, i love it.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...