Thanks for keeping the series going. I always seem to hear a new song, or different version of a song that I like. Rato, your taste in music amazes me (so much like my own)!
Mais uma grande coletânea, Rato. Obrigado. PS: Soubemos aqui do Brasil a vitória da esquerda novamente em Portugal, que bom, aqui a coisa está preta (como disse Chico Buarque em Meus Caros Amigos) e, novamente, como disse Chico na canção Tanto Mar, "mande urgentemente um cheirinho de alecrim" pra nós.
4 comentários:
thank you rato for the new volume.
Thanks for keeping the series going. I always seem to hear a new song, or different version of a song that I like.
Rato, your taste in music amazes me (so much like my own)!
mil gracias, amigo, espero con ansias éstas excelentes recopilaciones. Salud para ti
Mais uma grande coletânea, Rato. Obrigado. PS: Soubemos aqui do Brasil a vitória da esquerda novamente em Portugal, que bom, aqui a coisa está preta (como disse Chico Buarque em Meus Caros Amigos) e, novamente, como disse Chico na canção Tanto Mar, "mande urgentemente um cheirinho de alecrim" pra nós.
Enviar um comentário