I have just listened to both volumes, and want to thank you for the great survey of Fado music.Mike
Obrigado por ter reeditado esta colecção, agora a 320 kbps, mas como são 6 volumes, eu pelo menos assim o tenho, pergunto para quando o restos dos volumes? Muito obrigado pelo esforço.
Agora são 3 CDs duplos. E só falta um. Talvez amanhã o coloque
Obrigado Rato, grande colecção de fados.
aMIGO,Rato,Boa saúde é o que desejo...haverá hipótese de nos presentear com o CD duplo de Fados?? Obrigado e tudo de Bom,,,Abraço
Enviar um comentário
5 comentários:
I have just listened to both volumes, and want to thank you for the great survey of Fado music.
Mike
Obrigado por ter reeditado esta colecção, agora a 320 kbps, mas como são 6 volumes, eu pelo menos assim o tenho, pergunto para quando o restos dos volumes? Muito obrigado pelo esforço.
Agora são 3 CDs duplos. E só falta um. Talvez amanhã o coloque
Obrigado Rato, grande colecção de fados.
aMIGO,Rato,Boa saúde é o que desejo...haverá hipótese de nos presentear com o CD duplo de Fados?? Obrigado e tudo de Bom,,,Abraço
Enviar um comentário