segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O RATO RECOMENDA...



Uma belissima caixa com 2 DVD's, que deveria fazer parte da coleção privada de todos os entusiastas da década de sessenta e não só. No primeiro DVD uma longa e actual entrevista de cerca de 3 horas, que serve de contraponto à carreira de DONOVAN, a qual nos é mostrada através de extractos de filmes, concertos, aparições diversas, depoimentos, tudo reunido num documentário de grande interesse. O segundo DVD está também recheado de preciosidades: Canções inéditas, videos, aparições na TV, extractos de concertos (a propósito, vale a pena encomendar também o Concerto de LA em 2007), e até amostras da vida privada do cantor - podemos vê-lo na cave da sua casa a mostrar-nos diversos artefactos, incluindo pequenos comentários sobre os seus albuns mais conhecidos. Mas o grande momento deste DVD é sem dúvida um dos mais recentes: uma longuissima super jam session do tema "Season of the Witch", gravada em 2008 no Cutting Room de Nova Iorque. Arrebatadora!

2 comentários:

Anonymous disse...

Concordo em absoluto, Rato.
A versão de "Season of the Witch" é histórica, com variações que vão dos sons medievais ao jazz e ao pop/rock.
E, como se refere no documentário, era o tema usado pelos Led Zeppelin nos "warm-ups" dos concertos deles.

Anónimo disse...



Superb posting Rato

Many thanks, Albert

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...